segunda-feira, julho 3

980831.010511 (poema)

980831.010511

com o passar dos anos percebo claramente o abismo de qualidade entre a poesia que fala com frases e a que se esconde na formula facil da soma de palavras faceis e estranhas que so fazem sentido ao escritor, quando fazem. rejubilo-me por ter muito poucas vezes feito isto... mas dou voto de confianca a quem começa por ai, como o irmao imbecil da falecida, sempre podemos evoluir... mas a permanencia, ou, antes, a pompa exuberante destes pseudo poetas me enoja. assim é que tal pessoas juntam seus trastes e enviam para publicar. eu, pobre eu, escondo meus escritos, sua vinha é de tal semelhanca às arvores antigas do Japão, envoltas no limo e névoa, naquelas florestas do norte onde nasceram os Jainos, os primeiros samurais, MUITOS ANOS FALTAM
(pw)

Nenhum comentário: