quinta-feira, abril 26

ENCONTRO DE TIPÓGRAFOS MINEIROS


ENCONTRO DE TIPÓGRAFOS MINEIROS

Está sendo promovido, livremente, por designers independentes de qualquer patrocínio, algo ao estilo dos antigos "saraus" mineiros de antigamente, um "encontros de designers com interesse em tipografia". Como não poderia ser diferente em Minas, será no dia 4 de maio agora, numa sexta-feira, que é o "dia dos mineiros". O dia em que o "Happy-Houer" se prolonga tanto, que costuma virar um "Happy-madruga".

O Evento será no Stadt Jever, Avenida do Contorno, 5771 - Savassi, elegante, fashion e tradicional bairro da zona sul. Um dos ambientes mais prestigiados da Capital Mineira, e que abre suas portas para estes aficcionados.

Dentro da característica mineira ... Já prometem descompromissadamente, mas sabendo bem dos Happy-Houer prolongados , tão em uso nas sextas-feiras mineiras, uma "esticada a dois outros "barzinhos" também super na moda, o "A OBRA" ou o "UP".

Esta esticada básica que não pode deixar de ter em eventos deste tipo, neste dia e neste local (Belo Horizonte) para os mais animados e dispostos como dizem, "para uma noite agitada", solicitam que confirmem a presença, para que possam garantir o tamanho "do mesão" em qualquer destes locais.

Quem achar que deva, pode levar Sketches, papel ou rabiscos (guardanapos tem lá). Terá canetas para uso dos presentes, (menos nankin) marcadores coisa assim. Quem quiser poderá levar câmeras ou outro aparato, para registrar o evento.

Para comunicar a presença:

Dia: 04/05/2007
Local: Stadt Jever
Endereco:
Avenida do Contorno, 5771
Savassi
Telefone:
(31) 3223-5056

Possibilidades: Deslocamento futuro para a "
A OBRA" ou " UP" para os mais animados e dispostos para uma noite agitada, peço que confirmem comigo que tentarei reservar o mesão do local com o propietário para o evento ok.

Quem quiser levar: Sketches, rabiscos, guardanapos (lá tem), caneta (também, menos nankin é claro) câmeras entre outros aparatos para registro do evento.

Para confirmar presença:armandofontes@yahoo.com.br


gomespertence
AAAhá! Assessoria de Imprensa Virtual, Propaganda & Marketing.

Nenhum comentário: