quarta-feira, agosto 8

Vento Negro, de Jose Antonio Fogaça

aí vai uma canção da minha adolescencia e dos tempos de luta no Brasil... coisa que os neófitos de hoje em dia não podem conceber...

Vento Negro
Composição: José Alberto Fogaça

Vento Negro
Onde a terra começar Vento Negro gente eu sou
Onde a terra terminar Vento negro eu sou
Quem me ouve vai contar
Quero luta, guerras não
Erguer bandeira sem matar
Vento Negro é furacão

Tua vida o tempo
A trilha o sol
Um vento forte se erguerá
Arrastando o que houver no chão
Vento negro, campo afora
Vai correr
Quem vai embora tem que saber
É viração

Dos montes, vales que venci
Do coração da mata virgem
Meu canto, eu sei, há de se ouvir
Em todo o meu país
Não creio em paz sem divisão
De tanto amor que eu espalhei
Em cada céu em cada chão
Minha alma lá deixei

Nenhum comentário: