domingo, agosto 6

keywords & keyphrases

nosso blog recebe visitas das mais variadas imaginaveis, fruto de keywords e keyphrases que as vezes me surpreendem. surpreendem por eu nem saber - ou lembrar - as vezes, que o mesmo tem estes conteudos. as vezes a surpresa é porque, ao que eu saiba, de fato o conteudo inexiste. as keywords são cativantes para mentes monomaniacas (deve ser o meu caso) que se preocupam em cercar de soluções as mesmas. me entendam: talvez voces mesmos possam me ajudar a completar certas lacunas. se voce procurou por estas bandas estes assuntos e não achou o que queria, envie-me o que tiveres, para eu completar o blog.

ultimas keyword que desaguaram neste blog:


textos comentados sobre o sermao da sexagesima
.
RESENHA CRITICA DO SERMAO DE SANTO ANTONIO AOS PEIXES DE PADRE ANTONIO VIEIRA
.
Jose Higino
.
quem criou a biblia potestate?
bem, não é exatamente uma biblia o que temos aqui, mas um incunabulo. veja aqui e aqui. procure tambem aqui.
.
IGREJAS EM SAO PAULO TEM ASSISTIDO OS DEFICIENTES VISUAIS
eu não postei isto!
.
tipos de maltrato com judeus na 2 guerra
possivelmente aqui. este post é muito bom, foi feito a quatro mãos com Renato Suttana.
.
filosofo que tenha vivido entre o seculo XVI e XVII
.
ler o livro A Carta de Pero Vaz de Caminha
.
aulas bibliotecas digitais
posner + valenciana +
.
livro sobre a historia do papel
nem procure por aqui. leia "O Livro", de Douglas MacMurtrie
.
a historia do sobrenome Vagula
a historia eu não sei. mas é latim e está o belo poema de Adriano, de Memorias de Adriano, de Marguerite Yourcenar, animula vagula blandula...
.
equilíbrio entre os povos da arte grega
o que ele quis dizer com isto??? viviam em guerra! aliás, não seriam povos da "cultura grega"
.
Igreja universal reino de deus in rotterdam
me perdoem os crentes, mas eu deletaria esta informação se ela se encontrasse em meu blog
.
primeira guerra mundial
.
copia de manual uno mille brio
duvido que esteja por aqui
.
síntese da obra os miseráveis 1862 de victor hugo
.
curiosidades sobre arte bizantina
.
manuscrito encontrado garrafa resenha
.
mito de doppelganger significado
.
REBELDES a novela mexicana demoniaca
é "demoníaca" porque é ruim???

Nenhum comentário: