quinta-feira, maio 24

On The Lot e Uatarreu

este post foi capturado no Blog Uatarreu. Uatarreu? Voce sabe o que significa? NEM EU! mas devem ser gente boa, pois publicam tiras do Overman, do Laerte



On The Lot, reality de Spielberg, no People + Arts

O canal pago People + Arts exibirá às quartas e quintas-feiras, a partir do próximo dia 29 de maio, sempre às 21h, o reality show On The Lot, criado por Mark Burnett (Survivor e O Aprendiz) e conduzido por Steven Spielberg. O objetivo é encontrar um novo cineasta. O programa passará no Brasil com apenas uma semana de atraso em relação a exibição norte-americana, que acontecerá no canal Fox.

Profissionais de diversos países do mundo puderam se inscrever, inclusive do Brasil. Foram escolhidos 16 finalistas, divididos em duas equipes. Semanalmente, cada time apresentará um curta-metragem. O filme será avaliado por um júri selecionado e depois votado pelo público norte-americano. O diretor responsável pelo curta com menor número de votos será eliminado. O vencedor de On The Lot ganhará um contrato no valor de US$ 1 milhão para produzir um filme para os estúdios DreamWorks.

Esta não é a primeira vez que o People + Arts exibe um reality show praticamente ao mesmo tempo da transmissão americana. Em 2006, os brasileiros puderam acompanhar e até votar em Rockstar: Supernova, que selecionou um vocalista para uma banda de rock formada por Jason Newsted (baixo, ex-Metallica), Gilby Clarke (guitarra, ex-Guns N’ Roses) e Tommy Lee (bateria, Mötley Crüe).


Nenhum comentário: